Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quem sou eu?



Muito prazer! Sou  Yoyo. Apelido que me foi dado, carinhosamente, pelos amigos mais próximos e é assim que gosto de ser chamada:YoyoSou mãe da Indira e da Fernanda, duas mulheres lindas! Sou avó do pequeno João, uma criança maravilhosa e sou esposa do "Tinho", meu companheiro de todas as horas, meu melhor amigo, meu parceiro de aventuras e o meu amor.
Na profissão, como na vida, tenho seguido o coração e, apesar de ter passado a minha infância e adolescência inteira brigando com quem sugerisse que eu fosse professora, acabei me tornando uma delas e, ainda por cima, realizada.
Sou louca por livros, arte, cultura, fotografia, história e filosofia.
A minha formação acadêmica passa pelas Artes Plásticas, Design de Interiores e por fim História da Arte.
A minha maior paixão são as viagens e ainda pretendo conhecer uma boa parte do mundo...Sempre quis.

Desde bem pequena, eu ficava sonhando em dar a volta ao mundo...Não em cento e oitenta dias porém, durante uma vida inteira até porque sempre acreditei que o ser humano é dinâmico por natureza e tem essa necessidade de estar hoje aqui, amanhã ali e assim viver...Penso, sinceramente, que não somos árvores para ficarmos plantados em um só lugar, a vida inteira.
Antes de conhecer outros países decidi que deveria conhecer o Brasil...Esse país tão grande e cheio de contrastes mas que encanta pela sua beleza e diversidade, pela sua fauna e pela sua flora, pelos seus rios e mares, e pelas diferenças culturais do seu povo...São vários "brazis" dentro de um mesmo Brasil e espero que você prazerosamente, embarque comigo nessa aventura pois, a cada paraíso desbravado, um sonho meu é realizado.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Viajam Comigo

Leve-me com Você