Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como Nasceu esse Blog

Esses escritos estão sendo transferidos de um antigo blog e tem como objetivo compartilhar com voces as minhas andanças pois, segundo  uma amiga minha, "o prazer de uma viagem está dividido em três etapas":
1) Planejar a própria viagem
2) Curtir a mesma
3) Compartilhar com os amigos as fotos e as histórias vividas nessa viagem.
Na verdade, a idéia de um  diário foi concebida há mais de duas décadas e que por conta dos percalços da vida ficou guardada nas gavetas da minha mente, entre os desejos mais recônditos.
Várias vezes ensaiei começar um  diário (adoro escrever) e várias vezes deixei de lado...Fui deixando essa idéia arquivada em meu coração e nas gavetas da minha memória.
Hoje porém, com toda a tecnologia da qual dispomos o meu projeto se torna viável pois, tudo que preciso para realizá-lo é um computador e um pouco de tempo para orgaznizar os escritos. Portanto, é com imenso prazer que ora compartilho com voces as minhas andanças.
Deixo claro que esse blog não tem, de forma alguma, a pretensão de se transformar em um guia de viagem ou coisa parecida.São apenas impressões...As minhas impressões sobre os lugares por onde andei mas, também não poderei negar, que se essas impressões de algum modo servirem para orientar você em alguma das suas viagens, eu ficarei muito feliz, é lógico!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Viajam Comigo

Leve-me com Você