Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Circuito da Águas - Serra Negra - SP

Mais uma vez eu estava buscando descanso e sossego quando decidi seguir para Serra Negra, uma estância hidromineral localizada no circuito paulistas das águas. Falando isso até parece que eu estou sempre cansada quando viajo mas, não é bem assim...Rsrsrs
Nos hospeamos em um hotel fazenda da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) Aliás, hotel fazenda é o que não falta naquela região; tem para todos os gostos e bolsos.
Embora a programação do hotel fosse intensa durante todo o dia e também à noite, nós fomos dar um passeio pelo centro da cidade e aproveitei para fazer uma comprinhas...Gente, adorei! Tem cada lojinha maravilhosa vendendo coisas tão lindas e exclusivas que não encontramos em qualquer lugar e o que é melhor, os preços são super convidativos.Só para dar uma idéia, comprei uma bolsa de couro bem modernina e paguei apenas R$ 25,00....Acreditam nisso?
Fomos também ao Cristo para ver a cidade lá do alto e a vista é muito bonita e o acesso tanto pode ser feito pelo teleférico quanto pode ser de carro.

       Outro ponto interessante é o Balneário Municipal, um complexo hidroterápico que oferece banhos de imersão, saunas, piscinas,massagens, ducha escocesa e tratamento de fisioterapia.Um boa pedida para quem deseja relaxar.
Tem também a Disneylândia dos Robôs, onde tudo é interativo e montado com sucatas, além de diversos inventos e curiosidades.                                                                                          
Saindo do centro da cidade que é  pequena mas muito agradável circula um "trenzinho" desses bem coloridos que fazem a alegria das crianças e também dos adultos...Nem sei porque mas o fato é que  não nos interessamos muito pelo passeio e voltamos para conforto do nosso hotel que alias eu recomendo a todos que são funcionários públicos estaduais pois, ele é maravilhoso!
Sempre que me hospedo em um dos hotéis da AFPESP fico pensando em algumas amigas que mesmo sendo associadas acabam nunca desfrutando da mordomia que esses hotéis oferecem e eles estão espalhados por vários lugares do Estado de São Paulo e até em Minas Gerais.
                           
                           
                           

4 comentários:

Fê França disse...

Eu amo amo amo Serra Negra. E suas fotos são tão lindas que quero aprender a fazer igual :o) Beijos.

Yo Neris disse...

Vc é mesmo uma fofa Fê!

IVA PASSOS disse...

Nossa fiquei curiosa para conhecer!! muito bom!
As fotos estão lindas!

Yo Neris disse...

Obrigada Neide...Eu me esforço para fazer bonito pra voces....Rs
Bjo

Related Posts with Thumbnails

Viajam Comigo

Leve-me com Você